Arte Pop
Desde quinta-feira passada até o último sábado, a Altenburg levou toda a equipe, parceiros comerciais e alguns fornecedores para a Convenção Anual de Vendas, que desta vez foi em Balneário Camboriú, bem de frente para a praia.
Energia, foco e criatividade foram os combustíveis para traçar as metas de 2016, que pela quantidade de lançamentos e novas propostas, promete ser incrível.
Com tema oriental e o slogan “A Hora da Verdade”, representantes de vendas e colaboradores de várias áreas da empresa puderam ter uma visão mais global do funcionamento da fábrica, da área comercial, de marketing, desenvolvimento de produto e ainda conheceram a nova campanha de travesseiros, a ser divulgada no próximo ano. Em meio a dinâmicas, palestras e confraternizações, foi possível trocar informações, experiências e melhor que tudo isso, fortaleceu-se o canal de relacionamento entre todos os envolvidos.
Boas novas estão por vir!!!
Eis o tema que inspirou cada um dos participantes da Convenção. E para levantar o astral de todos, teve até participação especial do Sr. Miyag, personagem do filme “Karatê Kid”.
Atendendo a pedidos, a Coleção Vida & Cor traz novo um floral, mais moderno…com um quê de estilo oriental, numa referência aos quimonos que estão fazendo o maior sucesso na moda.
Geométricos, listrados e design cheio de referências à arte pop dos anos 1980. Essa Coleção irá cativar quem viveram nessa década e despertar a atenção dos mais jovens, para um quarto muito delcolado.
A Colcha da Coleção Blend Elegance, ganhou novo design em relevo! De uma lado, o plush de nova geração e do outro lado, microfibra.
Cores energizantes, que conversam entre si e estampas jovens e descoladas, em composés inusitados. Aqui, só uma palhinha do que vem por aí.
Já que o clima é de pop arte, vamos colocar todo o talento à prova. Ao final do evento, os participantes foram convidados a completar o grafite de um painel que remete à Coleção de Inverno/2016.
Fotos: Campanha Comunicação