Feitos para mimar
Última semana de maio. Logo começa junho e a primeira comemoração à vista é o Dia dos Namorados…data que pede boas doses de romantismo e criatividade.
Comprar presente é super bacana, sair para jantar é o máximo…mas fazer tudo isso no automático, não tem a menor graça. Quem está apaixonado ou ama de verdade, quer mesmo é surpreender o outro. O presente está mais na conquista de um sorriso e num abraço apertado, do que num pacote ricamente decorado.
Então, se você já tem uma ideia de como presentear o seu par, deixe o coração falar mais alto! Agora é uma boa hora para iniciar os preparativos para a surpresa do dia 12 de junho…
Café da manhã na cama é um clássico. Bela maneira de começar o dia!!!
Não tem nada mais irresistível do que um cartão divertido. Pode, inclusive, ser mais importante do que o presente, ou de repente, trazer pistas do que será o presente. Capriche!
Taí, uma alternativa ao cartão: “52 motivos pelos quais amo você”, escritos em bilhetinhos, cuidadosamente amarrados com fita e depositados num pote de vidro todo charmoso. Achamos que esse mimo é digno de um (a) namorado (a) pra casar, viu?
Modificar o cenário de casa, por um dia, só para comemorar uma data especial também vale como demonstração de carinho. E dependendo do projeto, essa intervenção pode permanecer no décor. Pisca-pisca nos ambientes sempre remete a romance. E o que dizer desse quadro improvisado com tela de arame e papéis coloridos?
Criar uma sobremesa cheia de “más intenções” está totalmente permitido, viu? E às vezes você nem precisa ter o talento de um chef para impressionar…Champanhe com o sorvete preferido? Impossível errar com essa combinação!
Fotos: Reprodução